Dia 26 é dia da Gula. Vai exagerar? Então, compense nos exercícios

Nesse domingo, 26 de janeiro, é o Dia da Gula. Ele foi criado para conscientizar as pessoas quanto aos perigos da compulsão alimentar.
Mas quem é que, vez ou outra, não passa do ponto quando o assunto é comida? Ainda mais quando não estamos bem emocionalmente ou nos vemos diante daquelas guloseimas preferidas.
É sempre bom evitar o pé na jaca, mas, se acontecer, corra para a #Ecofit para não ficar se remoendo com a culpa das calorias ingeridas.
Se precisar de ajuda para saber quanto deve suar a camisa, dá uma olhada na listinha abaixo para ver como queimar amanhã o que você comeu hoje:
• 1 lata de refrigerante: 30 minutos caminhando, 16 correndo e 14 de bicicleta.
• 1 barra de chocolate: 36 minutos caminhando, 20 correndo e 16 de bicicleta.
• 1 saco pequeno de batatas: 38 minutos caminhando, 21 correndo e 17 de bicicleta.
• 6 bolachas: 42 minutos caminhando, 23 correndo e 19 de bicicleta.
• 1 sorvete: 46 minutos caminhando, 25 correndo e 21 de bicicleta.
• 1 fatia de bolo: 70 minutos caminhando, 39 correndo e 32 de bicicleta.
• 1 fatia de pizza: 84 minutos caminhando, 46 correndo e 38 de bicicleta.
• 1 misto quente: 100 minutos caminhando, 55 correndo e 45 de bicicleta.
• 1 combo grande de fast food (hambúrguer, batata e refrigerante): 236 minutos caminhando, 131 correndo e 107 de bicicleta.

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